O Sport teve dois tempos distintos contra o Vasco. No primeiro, marcou bem e podia até ter saído com uma vitória parcial. No segundo, no entanto, a coisa foi diferente. O treinador Vanderlei Luxemburgo mexeu no time, que acabou dando espaço ao adversário e sofreu dois gols.
"Substituição, se você perde, não dão certo. Se ganhar é diferente. Achei que o Thallyson não jogou bem e resolvi colocar o Sander, que fez sua estreia. A verdade é que estamos passando por uma reformulação no clube. Futebol não é ciência exata e o time precisa se entrosar para render bons frutos", disse Vanderlei.
Luxemburgo comentou ainda que o Sport falhou na pontaria nos contra-ataques. Quando chegou, não teve a qualidade suficiente para traduzir as investidas em gols. O Vasco, que não tinha nada com isso, soube aproveitar muito bem e saiu de campo com os três pontos.
"O Vasco venceu o jogo no contragolpe. Nós tivemos chances desse tipo, mas não conseguimos traduzir em gols. Estamos aqui não para criticar o time, que está num processo crescente. Acho que nosso principal erro foi nos passes", disse.