SÉRIE A

Michel Bastos quer Sport inspirado para vencer a Chapecoense

Meio-campista, de 35 anos, ressalta clima de decisão no confronto em Chapecó

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2018 às 18:11
Foto: WIlliams Aguiar/ Sport
Meio-campista, de 35 anos, ressalta clima de decisão no confronto em Chapecó - FOTO: Foto: WIlliams Aguiar/ Sport
Leitura:

As duas últimas viagens foram positivas para o Sport. Contra o Grêmio, na 31ª rodada, vitória por 4x3, em Porto Alegre. Já na 34ª rodada, os rubro-negros foram até o Rio de Janeiro e conseguiu empatar com o Fluminense, no Maracanã. Diante desse retrospecto recente longe do Recife, os jogadores leoninos estão confiantes somar pontos diante da Chapecoense, quinta-feira (22), às 20h, em Chapecó.

"Nossos jogadores estão acostumados com pressão. Aconteceu isso contra o Grêmio, pegamos uma equipe de qualidade diante do seu torcedor e conseguimos um grande resultado. Vai ser um jogo de igual para igual e se a gente manter o que vinha fazendo temos condições de vencer", declarou Michel Bastos, ao site oficial do Sport.

DECISÃO

O veterano meio-campista, de 35 anos, sabe que o confronto em Chapecó terá um clima de decisão. "Estamos encarando esse jogo realmente como uma final, até porque depois teremos outro jogo fora de casa e é muito importante manter o Sport fora do Z-4. São duas equipes que necessitam da vitória. A gente teve duas oportunidades nos últimos jogos em casa e acabou não acontecendo”, disse o camisa 8.

Últimas notícias