Atacante

Lenis deixa Sport e acerta com Newell's Old Boys

O presidente Milton Bivar confirmou a saída do jogador

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2019 às 10:30
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O presidente Milton Bivar confirmou a saída do jogador - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Mais um atleta deixou a Ilha do Retiro em definitivo. No Sport desde de 2016 - defendeu as cores do Sport até o ano seguinte -, o atacante colombiano Reinaldo Lenis acertou com o Newell's Old Boys da Argentina nesta sexta-feira (4). A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Milton Bivar, em entrevista ao Blog do Torcedor e JC. Ano passado Lenis foi emprestado ao Atlético Nacional, da Colômbia, aonde disputou 27 jogos e marcou três gols. 

O atleta tinha contrato com o Leão até o final da temporada de 2019. "Sim, recebemos a proposta e ele acertou com o time (Newell's). O Sport não ganha nada em cima da negociação, apenas quitação de alguns dívidas", explicou o mandatário rubro-negro.

Sobre o zagueiro Durval, Milton Bivar explicou que ainda não foi sinalizado nada por parte do jogador, de modo que o Sport não tem conhecimento se o veterano teria interesse em renovar com o clube. O contrato dele foi encerrado no final da temporada de 2018. "Não sabemos nem se ele pretende continuar jogando", afirmou Bivar.

Reforço

Em relação ao atacante Elton, a transferência está quase finalizada. Faltam apenas algumas questões burocráticas. "No mais tardar, na próxima semana ele chega ao Recife", garantiu o presidente leonino.

Últimas notícias