VONTADE

Atacante pede para antecipar início da pré-temporada e já treina no Sport

Ewantro, de 23 anos, já treinou no CT José de Andrade Médicis nesta segunda-feira (23)

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 23/12/2019 às 20:13
Foto: Acervo pessoal do jogador/ Instagram
Ewantro, de 23 anos, já treinou no CT José de Andrade Médicis nesta segunda-feira (23) - FOTO: Foto: Acervo pessoal do jogador/ Instagram
Leitura:

Dois recém-contratados pelo Sport para a próxima temporada já treinaram, nesta segunda-feira (23), no CT José de Andrade Médicis. O meia Diego Noronha, que chegou do Serra-ES, e o atacante Ewandro, ex-Fluminense, já iniciaram a pré-temporada com os jogadores revelados pelo clube e que já treinam desde o dia 16.

De acordo com informações de bastidores, Ewandro, que estava de férias com a família em Porto de Galinhas (ele é pernambucano) e só estava previsto de se apresentar no Sport no dia 2 de janeiro, junto com os atletas que terminaram a Série B e com os novatos, pediu para a direção para se reapresentar antes do prazo previsto já para poder ir se condicionando fisicamente e começar a temporada 100% à disposição de Guto Ferreira.

Quem vai iniciar os treinamentos na próxima quinta-feira (26) é Maílson. O goleiro, de 23 anos, está em fase final da recuperação no estiramento que sofreu no ligamento do joelho direito e já quer voltar a trabalhar a parte física com os profissionais do Sport.

RENOVAÇÃO

Outro atacante que vai reforçar o Sport em 2020 é um velho conhecido do torcedor rubro-negro. Recuperado de lesão no tendão de aquiles, Luan deve renovar o seu vínculo com o Leão por seis meses, segundo informação noticiada por repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Últimas notícias