Quem não tem propostas não tem o que debater, diz Haddad

O petista disse também que está disposto a ir a "qualquer lugar" para debater com o candidato do PSL, Jair Bolsonaro
Estadão Conteúdo
Publicado em 13/10/2018 às 11:40
O petista disse também que está disposto a ir a "qualquer lugar" para debater com o candidato do PSL, Jair Bolsonaro Foto: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem


O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, voltou a criticar na manhã deste sábado, 13, a ausência do concorrente Jair Bolsonaro (PSL) em debates.

"Quem não tem propostas, não tem o que debater", afirmou Haddad, antes de encontro com coletivos culturais na Cohab Raposo Tavares, na zona oeste da capital paulista. O petista disse também que está disposto a ir a "qualquer lugar" para debater com o candidato do PSL.

Estratégia 

Bolsonaro cancelou a participação em debates até o dia 18 de outubro e reconheceu que pode ser estratégico não participar de nenhum encontro com Haddad até a realização do segundo turno, mesmo se for liberado por médicos.

Bolsonaro também acusa Haddad de ser ventríloquo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que, por isso, não quer debater com ele. Questionado sobre isso, Haddad que "quem bate continência para americano não tem moral para falar nada".

 

TAGS
Haddad Eleições SJCC eleições 2018
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory