Assessoria de Matuto nega irregularidade na gestão fiscal

Chefia de gabinete garante que problema no lançamento de informações no Portal da Transparência já foi resolvido
Editoria de Política
Publicado em 15/06/2017 às 18:27
Chefia de gabinete garante que problema no lançamento de informações no Portal da Transparência já foi resolvido Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem


A Prefeitura de Paulista nega irregularidade na gestão fiscal do município em 2016. O chefe de gabinete do prefeito Júnior Matuto (PSB),  Francisco Padilha, esclarece que a decisão desta quinta-feira (15/06) do Tribunal de Contas do Estado é o resultado de uma auditoria especial para apurar a demora no lançamento de informações obrigatórias no Portal da Transparência do Município.

“O fato já foi corrigido”, garante a prefeitura. O setor jurídico da gestão vai recorrer do julgamento da Segunda Câmara do TCE para evitar a aplicação de multa.
O prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), que teve a perda de mandato determinada pelo juiz da 12ª Zona Eleitoral do município, Leonardo Asfora, no dia 13 de junho, foi multado nesta quinta-feira (15/06) pela Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco por falta de transparência na gestão fiscal de 2016, último ano do primeiro mandato e da campanha à reeleição.

Prefeito de Paulista ingressa com recurso nesta sexta para garantir mandato

A assessoria de Júnior Matuto informa também que nesta sexta (16/06), quando acaba o prazo para contestação da sentença do juiz eleitoral, a defesa do prefeito deve ingressar com recurso.

TAGS
Paulista TCE junior matuto
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory