Apoio do PSB a Julio Lossio Filho em Petrolina é confirmação de estratégia com "um pé em cada barco"

O apoio do PSB ao PSD em Petrolina também diz respeito ao anúncio feito em 28 de agosto, quando o PSD anunciou que apoiaria João Campos (PSB) no Recife. Tudo havia sido resolvido naquele dia
Igor Maciel
Publicado em 09/09/2020 às 10:46
RECIFE André de Paula teria tido papel central para a vitória de João Campos para a prefeitura há dois anos Foto: DIVULGAÇÃO


O PSB confirmou, como a coluna havia adiantado, o apoio a Julio Lossio Filho (PSD) para a prefeitura de Petrolina. Apesar disso, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) já avisou que, direta ou indiretamente, vai apoiar Odacy Amorim (PT).

O arranjo serve ao PSB, que mantém uma ponte com o PT para o caso de o petista ir ao segundo turno ao invés do filho do ex-prefeito Julio Lossio (PSD). O principal objetivo, atualmente com o prefeito Miguel Coelho (MDB) tendo aprovação muito alta, é fazer um esforço para tentar levar a disputa ao segundo turno.

O palanque articulado para a reeleição de Miguel deve chegar a 15 siglas. O que dificulta a missão.

O apoio do PSB ao PSD em Petrolina também diz respeito ao anúncio feito em 28 de agosto, quando o PSD anunciou que apoiaria João Campos (PSB) no Recife. Tudo havia sido resolvido naquele dia.

TAGS
cena politica Coluna Igor Maciel EleiçõesSJCC
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory