Se você costuma acessar o Youtube, certamente viu, nas últimas semanas, um vídeo publicitário de uma jovem que diz que investiu pouco mais de mil reais e viu o dinheiro se transformar em um milhão em pouco tempo. Como a internet não perdoa, a campanha da Empiricus com Bettina Rudolph viralizou e se transformou em meme. Pegando a carona do sucesso do assunto, a Prefeitura de Curitiba produziu um vídeos para as redes sociais trocando a jovem loira por uma cadelinha para promover a adoção de animais.
Leia também: Papagaio é entregue a órgão ambiental após 25 anos de cativeiro
Nénette, a orangotango pintora, faz 50 anos no zoo de Paris
Saiba como se planejar financeiramente para cuidar de um pet
Oi, meu nome é Betina. Tenho dois anos de idade e um milhão de lambidinhas de amor de patrimônio acumulado, ela começa a dizer. A Prefeitura ainda disponibiliza o endereço do centro de cuidado de animais da capital paranaense e um site para interessados.