O Hospital Copa D'Or divulgou na noite de ontem (12) um novo boletim médico que atualiza sobre a saúde do ator de 34 anos. Kayky Brito sofreu um acidente na madrugada do último dia 2 de setembro na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, setor oeste do Rio de Janeiro.
Kayky foi atropelado ao tentar atravessar a avenida por um motorista de aplicativo. O condutor prestou os primeiros socorros, e Kayky foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade.
BOLETIM MÉDICO DE KAYKY BRITO
Kayky Brito segue internado na UTI do Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo o novo boletim médico do hospital, Kayky teve uma melhora, mas ainda precisa de cuidados intensivos. O ator ainda está em estado de saúde crítico, devido ao politraumatismo e traumatismo craniano, além de múltiplas fraturas pelo corpo causados pelo impacto do atropelamento.
"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos", diz o boletim médico.
O ator segue recebendo cuidados intensivos, como por exemplo a ventilação mecânica. Kayky também passou por uma cirurgia de fixação de fratura na pelve e no membro superior direito.
COMO FOI O ACIDENTE DE KAYKY BRITO?
Após o acidente, o motorista de aplicativo, que não teve o nome revelado, prestou os primeiros socorros. Logo em seguida, os bombeiros foram acionados por volta de 1h da manhã. O condutor foi encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio.
Segundo informações do G1, a polícia não encontrou vestígios de ingestão de bebidas alcoólicas pelo motorista, que foi autuado por lesão corporal de trânsito.
KAYKY BRITO MELHORA: ÚLTIMAS NOTÍCIAS do ESTADO DE SAÚDE do ator:
Durante o depoimento dado à polícia, o motorista disse que Kayke estava correndo quando tentou atravessar a pista, por isso não teve tempo de reação e mesmo tentando desviar, jogando o carro para a faixa da direita, não conseguiu evitar a colisão.
A passageira que estava no carro durante a colisão, também deu depoimento para a polícia no último dia 4.segundo ela o veículo estava dentro do limite de velocidade, que era de 70 km/h na via.