A greve do metrô em São Paulo vai acontece na terça-feira (3).
Os sindicados dos funcionários do Metrô, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) confirmaram a paralisação nesta segunda-feira (2).
A greve de 24 horas está marcada para esta terça-feira (3), contra os projetos de privatização em discussão pelo governo Tarcísio de Freitas.
-
GREVE DO METRÔ SP CONFIRMADA PARA AMANHÃ, TERÇA-FEIRA 03/10? Saiba ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA GREVE DO METRÔ e LINHAS AFETADAS -
GREVE METRÔ SP ÚLTIMAS NOTÍCIAS: COMO ESTÃO AS LINHAS DE TREM? Saiba como está o funcionamento hoje (03/10) em São Paulo -
Metrô de São Paulo: Linha 9 esmeraldina funciona amanhã (03/10)? Veja as linhas que não entram em greve
GREVE DE METRÔ EM SÃO PAULO
Devido à possibilidade de uma greve, o metrô de São Paulo decretou ponto facultativo para a terça-feira (3) em todos os serviços públicos estaduais.
Devem funcionar normalmente apenas restaurantes, postos móveis do Bom Prato e os serviços de segurança pública.
A prefeitura suspendeu o rodízio de veículos em São Paulo na terça-feira (3) devido à paralisação. Por esse motivo, os veículos com placas finais 3 e 4 poderão circular por todo o dia na capital.
QUAIS SÃO AS LINHAS DO METRÔ QUE PODEM PARAR?
A paralisação das linhas de metrô depende muito da greve.
Segundo o portal UOL, está prevista a suspensão das operações nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata do Metrô.
Na CPTM, devem ser afetadas as linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade.