OPINIÃO

Ao colocar fura-filas do Amazonas no final da fila da vacina, juíza deixou passar quem combatia o coronavírus

Juíza federal Jaiza Fraxe definiu que todos os fura-filas não poderão receber a segunda dose até que chegue a sua vez e sem privilégios

Imagem do autor
Cadastrado por

Romoaldo de Souza

Publicado em 26/01/2021 às 8:13 | Atualizado em 26/01/2021 às 8:13
Artigo
X

A melhor leitura do fim de semana, foi a decisão da juíza federal, Jaiza Fraxe, que intimou servidores públicos, secretários de governo, advogados, médicos recém-formados, estudantes de medicina e empresários que furaram a fila da vacina, no Amazonas.

Em um dos trechos dos argumentos da juíza ela escreveu que todos os fura-filas não poderão receber a segunda dose até que chegue a sua vez e sem privilégios.

A Justiça também vai investigar o prefeito da Manaus, capital do Estado, David Almeida, que mandou retirar da internet, a lista do fura-filas que tinha sido encaminhada ao Tribunal de Contas.

Aliás, tão logo pipocaram as informações de que empresários, assessores e funcionários públicos tinham passado na frente de quem mais tem necessidade da vacina, eu já tinha defendido que além das penalidades cabíveis, seria bom que todos eles fossem colocados lá na rabeira da fila. Quem sabe a medida disciplinar serviria de exemplo.

São decisões como essa da juíza Jaiza Fraxe, colocando no fim da fila da vacina, quem passou na frente de quem estava trabalhando para combater os males do vírus, que por vezes encontramos motivos de orgulho do Poder Judiciário.

Pense nisso!

MAIS DE ROMOALDO DE SOUZA

Tags

Autor