VACINAÇÃO

Prefeitura do Recife adia aplicação da segunda dose da vacina Coronavac nesta quinta-feira (13)

Os reagendamentos estão sendo realizados automaticamente

Rute Arruda
Rute Arruda
Publicado em 12/05/2021 às 23:17
Notícia
BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
A vacinação já poderá ser feita a partir desta terça-feira (25) - FOTO: BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
Leitura:

A secretária de Saúde do Recife, Luciana Albuquerque, anunciou, na noite desta quarta-feira (12), que a prefeitura precisou reagendar a vacinação de quem receberia a segunda dose da vacina contra a covid-19 Coronavac nesta quinta-feira (13). De acordo com a secretária, a mudança precisou ocorrer por causa do atraso do envio de novas unidades por parte do Ministério da Saúde

A remarcação está sendo feita automaticamente pelo Conecta Recife para a próxima segunda-feira, dia 17 de maio. O horário e local de vacinação serão os mesmos. 

"É importante lembrar que os demais agendamentos vão acontecer normalmente em todos os nossos pontos de vacinação: nos onze drive-thrus e nos oito centros de vacinação", informou. 

Pontos de vacinação

Salas: Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Dois Irmãos; Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro; na Unidade de Cuidados Integrais (UCIS) Guilherme Abath, no Hipódromo; Compaz Ariano Suassuna, no Cordeiro; Ginásio Geraldão, na Imbiribeira; Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na Tamarineira; Parque da Macaxeira, na Macaxeira; e agora a UPA-E do Ibura.

Drive-thrus: Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na Tamarineira; Parque de Exposição de Animais, no Cordeiro; Fórum Ministro Artur Marinho - Justiça Federal de Pernambuco (Avenida Recife), no Jiquiá; Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Dois Irmãos; Juizados Especiais do Recife, na Imbiribeira; Parque da Macaxeira, na Macaxeira; Geraldão, na Imbiribeira; Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária; Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Bairro do Recife; BIG Bompreço de Boa Viagem e BIG Bompreço de Casa Forte. 

Comentários

Últimas notícias