Notícias sobre segurança pública em Pernambuco, por Raphael Guerra

Segurança

Por Raphael Guerra e equipe
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

FEMINICÍDIO: Mulher é morta a facadas em Olinda; companheiro da vítima é o suspeito do crime

A morte de Maria da Conceição, 41, em Águas Compridas, Olinda, é investigada como crime de feminicídio

Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 06/12/2022 às 15:45 | Atualizado em 06/12/2022 às 15:59
O corpo da vítima está no Instituto de Medicina Legal (IML), aguardando liberação - REPRODUÇÃO/TV JORNAL

Com informações da TV Jornal 

A dona de casa Maria da Conceição, de 41 anos, foi vítima de feminicídio no bairro de Águas Compridas, Olinda, no Grande Recife. De acordo com a polícia, ela foi morta a facadas dentro de casa. O suspeito é o companheiro da vítima

O crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (6). No entanto, o corpo da vítima só foi encontrado na manhã desta terça-feira (7) pela filha da vítima.

A filha da dona de casa, que não quis ser identificada, disse que estranhou que a mãe não respondia às mensagens do celular. Ao entrar em contato com o padrasto, ele dizia que a mulher estava dormindo.

Desconfiada da situação, a filha foi até a casa da mãe, onde foi recebida pelo suspeito armado com a faca do crime.

"Ele saiu com uma faca na mão. A gente tirou a faca dele e eu fui ver como ela estava, quando cheguei na porta do quarto dela, ele disse pra gente que ela estava morta", relata a filha da vítima.

Segundo a mulher, o relacionamento da mãe com o padrasto era conturbado. Juntos há quatro anos, o supeito já teria batido na vítima outras vezes, segundo vizinhos e familiares.

"O relacionamento deles era bem abusivo, ele já tinha batido nela algumas vezes, na época eu tinha 17 anos. Ela disse que continuava com ele por necessidade, já que não trabalhava" afirmou a vítima.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O suspeito foi preso em flagrante por feminicídio. Ele vai passar por audiência de custódia. 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS