A influenciadora Emily Garcia, de 21 anos, fez uma série de postagens nas redes sociais acusando o marido, Babal Guimarães, 30, de violência doméstica.
O suspeito é irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.
Emily o conheceu em uma das festas promovidas pela sensação da internet, o "Casa da Barra".
O casal teve um filho em agosto de 2021 e oficializou o matrimônio em março de 2022.
Os dois já tinham trocado ofensas nas redes por conta de ciúmes em outubro do ano passado, porém se reconciliaram.
Medida protetiva
Nessa segunda-feira (23), Emily Garcia foi até a Delegacia da Mulher, em Maceió (AL), e pediu uma medida protetiva de urgência.
Segundo a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, o depoimento de Emily continha acusações graves de agressão física e verbal.
As agressões ficavam mais constantes quando, segundo ela, Babal ingeria bebidas alcoólicas. Ela chegou a se afastar do marido quando descobriu que ele também fazia uso de drogas ilícitas, principalmente quando visitava a família em Penedo (AL).
Puxões de cabelo, apertões nos braços e pescoço, tapas e xingamentos eram alguns dos atos presentes na rotina de Emily, que não pararam nem com a sua gravidez.
Em depoimento, Emily falou que foi agredida quase todos os dias de janeiro.
EMILY GARCIA acusa BABAL GUIMARÃES de agressão
Pronunciamento Babal
Com as denúncias da esposa, Babal não deixou de opinar. O cunhado de Carlinhos Maia falou que vive em um relacionamento abusivo e que cansou de ser humilhado e ameaçado.
Ele negou ter feito algo contra Emily e emitiu uma nota dizendo que tudo será esclarecido na justiça. Emily também se pronunciou através de um comunicado formal.