Um policial militar de 27 anos foi filmado dando um soco no rosto de uma estudante em uma academia em Goiânia. Segundo a vítima, a agressão, registrada nessa terça-feira (28), foi cometida porque a mulher do PM queria fazer exercício no aparelho que ela estava.
Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Militar disse que o policial estava de folga e informou que determinou a instauração de um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias que envolveram a agressão, além de ter adotado "todas as providências cabíveis".
Em entrevista ao g1, a estudante relatou que não conhecia o policial. Momentos antes da agressão, a vítima afirmou à mulher dele que estava usando o aparelho, mas que havia parado para descansar no intervalo da série de exercícios.
VEJA VÍDEO DA AGRESSÃO:
“Ela voltou para perto do homem e começou a falar: ‘Ela não tá treinando, tá mexendo no celular’. Nessa hora eu olhei para trás e falei que estava treinando sim, só estava descansando. Depois disso o homem começou a me encarar e não parou de me encarar enquanto eu não saí do aparelho”, afirmou a estudante, em entrevista ao g1.
Mesmo após sair do aparelho, a estudante continuou sendo perseguida. Ela estava conversando com amigos no momento em que o PM se aproximou.
“O cara chegou e começou a gritar comigo me mandando criar vergonha. Ele encostou em mim e me empurrou. Eu ‘empurrei ele’ de volta e nisso ele me deu um soco”, contou.
O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR
A PM informou que "após tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para fins de apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido, bem como adotou todas as providências cabíveis".