CORES E SABORES

Jaboatão: as boas opções de hospedagem na cidade

Um dos mais tradicionais é o Hotel Costa Mar e em breve será lançado o Íbis.

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 09/10/2021 às 7:33
Notícia
X

Pra quem vai curtir mais de um dia em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, hospedagem não é problema. A cidade conta com boas opções que foram mostradas no Programa Cores e Sabores de Jaboatão que foi ao ar no último sábado na TV Jornal.

Um dos mais tradicionais é o Costa Mar, localizado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, bem de frente para o mar, quase “pé na areia”. Ele existe há 27 anos e conta com 123 apartamentos, além de piscina, academia, etc. “Nosso conceito é o do pé na areia mesmo. É um hotel onde você se hospeda e tem o contato direto com o mar, isso é muito bacana e atrativo. Nosso restaurante também tem um ótimo cardápio que valoriza o regional. Temos também um conceito de apartamento diferenciado, temos uma suíte que pode receber até 10 pessoas da mesma família”, disse o gerente Wellington Moreira.

Outra opção que em breve será inaugurada é o Ibis, bem pertinho do anterior, na mesma avenida e bairro. Com 5 andares, ele vai oferecer 220 quartos voltados para o público corporativo. “A gente chega na cidade trabalhando com o mesmo público de sempre, sendo o primeiro nesse conceito à beira mar do Brasil. Esse público quer um quarto compacto, com conforto e boa acústica e vela vista. Estamos na reta final e em breve vamos poder receber todos vocês”, adiantou o engenheiro responsável Gustavo Mota

Tags

Autor