Emagrecimento

Max Fercondini posta antes e depois de perder 14kg e internautas opinam: "Preferia o antes"

"Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente", disse o ator nas redes sociais

Marília Banholzer
Cadastrado por
Marília Banholzer
Publicado em 25/06/2021 às 20:09 | Atualizado em 25/06/2021 às 20:11
REPRODUÇÃO
Max Fercondini - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O ator e apresentador Max Fercondini, que fez sucesso na TV Globo na época de Malhação e chegou a comandar o Globo Ecologia, está 14 kg mais magro. Aos 35 anos, ele mostrou o resultado nas redes sociais com um "antes e depois" e aproveitou para dar conselhos aos seus seguidores sobre os cuidados que se deve ter com o corpo. No entanto, entre os comentários, algumas pessoas disseram preferir a versão mais "gordinha" do artista.

Hoje Fercondini investe no seu lado velejador e, no texto que acompanhou a foto do "antes e depois", refletiu: "Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina. Fique em silêncio na mesma proporção que se comunica com os outros. Aprenda a ouvir mais e só falar quando as pessoas estiverem prontas para escutar o que você tem para dizer. Não fale alto, mas também não fale "pra dentro", só para você."

 

REPRODUÇÃO
Antes e depois de Max Fercondini - REPRODUÇÃO

Em sua reflexão sobre sua nova vida ele disse: "Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração. Não saia com pessoas que não quer, somente para não sair sozinho. Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos. Dê preferência para atividades com uma ou mais pessoas, pois o trabalho em equipe enobrece o ser. Encontre seus amigos e seja sábio para curtir o que eles têm de melhor, pois ninguém será exatamente do jeito que a gente quer."

Apesar do seu texto reflexivo, alguns seguidores disseram que o ator parecei mais feliz na versão 14kg mais pesada, outro disse que a versão mais gordinha é "melhor de apertar". Outra pessoa ainda disse: "Tava lindo fofinho também". As críticas, no entanto, foram minoria. A maioria elogiou a boa forma ou opinou que as duas versões de Max Fercondini eram belas.

REPRODUÇÃO
Antes e depois de Max Fercondini - FOTO:REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias