Uau!!

Rebel Wilson surge magérrima e conta segredo de perder 30kg na pandemia

Atriz hollywoodiana é famosa por personagens em filmes como "As trapaceiras" e "Como ser solteira"

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 14/06/2021 às 17:30
Notícia
X

A atriz e comediante hollywoodiana Rebel Wilson, reconhecida por papéis em filmes como "As trapaceiras" e "Como ser solteira", impressionou este domingo (13) ao surgir magérrima, com um look preto, em um storie postado na sua conta do Instagram.

 

REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Rebel Wilson perdeu 30kg na pandemia - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O shape da atriz impressionou até aqueles que vêm acompanhando o processo de emagrecimento pela qual vem passando. Rebel conta que já conseguiu eliminar 30 kg desde o início da pandemia da covid-19.

Em entrevista recente à revista Shape, a atriz de 41 anos contou que decidiu fazer de 2020 o seu "ano da saúde". Neste processo ela adotou uma alimentação mais saudável e passou a fazer caminhadas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson)

Rebel Wilson contou que descobriu o poder do exercício ao passar por um centro médico de desintoxicação e bem-estar na Áustria. "Lá, aprendi que a caminhada moderada - nem mesmo rápida - é a melhor maneira de perder gordura corporal desnecessária", explicou à publicação.

A comediante afirmou que aproveita a atividade física como hora de laser e ouve podcasts durante as caminhadas. "Gosto daqueles que trazem mensagens positivas, como o Happy Place e On Purpose, e de podcasts de namoro como o U Up?", contou.

Mas as caminhadas são parte do processo que ainda inclui tomar suplementos e se exercitar com um personal trainer três vezes por semana. A vida fit, segundo Rebel, tem lhe ajudado a abandonar o hábito de compensar emoções com a comida.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson)

Rebel queria ter começado processo mais cedo

Já em maio, numa entrevista à revista norte-americana InStyle, Rebel expôs, inclusive, seu arrependimento por não ter dado início mais cedo ao seu processo de emagrecimento. “Agora que sei que consigo, às vezes me sinto triste por não ter feito isso mais cedo”, disse a atriz quando perguntada sobre sua perda de peso. “Talvez eu devesse ter tentado quando tinha uns 30 anos, não aos 40. Mas a jornada de todo mundo é diferente e não se trata de uma corrida ou uma competição”.

Tags

Autor