Baseado no caso de Suzane Von Richthofen, o filme A Menina que Matou os Pais terá sua estreia adiada em razão do coronavírus. Em nota, a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes, responsáveis pelo lançamento do filme, notificaram que a estreia está mantida para 2020, mas ainda sem data definida.
A Menina que Matou os Pais será também acompanhado do longa O Menino que Matou meus Pais, também adiado. Os longas tinham previsão de lançamento para o dia 2 de abril.
Leia também: Secretaria de Saúde confirma dois primeiros casos de coronavírus em Pernambuco
Leia também: 'Velozes & Furiosos 9' e 'Um Lugar Silencioso 2' adiam estreias devido ao coronavírus
"A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde", diz parte da nota.
"As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes lamentam por qualquer desconforto", conclui o texto.
Inspirada no famoso caso de Suzane, que colaborou na morte dos pais em 2002, a obra foi anunciada no ano de 2018. O filme será protagonizada pela atriz Carla Diaz.