Após o ótimo desempenho nas bilheterias, Venom, filme sobre um dos principais vilões do Homem-Aranha, já estava com sua sequência confirmada e agora ganhou um título oficial. A continuação foi batizada de Venom: Let There Be Carnage (Que Haja Carnificina, em tradução livre). Entretanto, a novidade também trouxe a notícia de que seu lançamento será adiado. O filme ia chegar aos cinemas em outubro deste ano e agora vai para junho de 2021.
O novo título faz referência ao vilão da sequência, Carnificina, também integrante do panteão dos inimigos do Homem-Aranha. Ele será interpretado por Woody Harrelson (Três Anúncios para um Crime). O primeiro Venom, dirigido por Ruben Fleischer e estrelado por Tom Hardy (Mad Max:Estrada da Fúria) , arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria global, um sucesso em uma aposta arriscada. A produção do filme fez parte do acordo da Sony com a Marvel para que o Homem-Aranha pudesse ser usado no universo dos Vingadores.
O adiamento de Venom acabou por movimentar todo o calendário dos próximo lançamentos da Sony. Morbius, outro filme protagonizado por um inimigo do Homem-Aranha e estrelado por Jared Leto, estrearia em julho, sendo agora movido para março do próximo ano. Em julho, também estrearia um novo Caça-Fantasmas, agora programado também para março de 2021. Com isso, Uncharted, baseado em uma franquia de videogame de sucesso da própria Sony, tem seu lançamento retirado de março de 2021 e passa outubro.
A direção do novo Venom será de Andy Serkis, diretor e ator celebrado por seu trabalho envolvendo computação gráfica, como o Gollum de Senhor dos Anéis e o Cesar de Planeta dos Macacos. O novo filme também ganhou um teaser para divulgar seu título.