Artes cênicas

Baile do Menino Deus ganhará versão online em 2020

Espetáculo, que tradicionalmente acontece no Marco Zero, precisou ser adaptado por conta da pandemia do novo coronavírus

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 26/08/2020 às 14:11
HANS VON MANTEUFFEL/DIVULGAÇÃO
SUCESSO Versão presencial do Baile do Menino Deus costuma atrair milhares de espectadores - FOTO: HANS VON MANTEUFFEL/DIVULGAÇÃO
Leitura:

O Baile do Menino Deus, que há 16 anos era apresentado para milheres de pessoas na época do Natal, no Marco Zero, será realizado este ano, mas remotamente. O espetáculo escrito e dirigido por Ronaldo Correia de Brito ganhará uma adaptação audiovisual, filmada com técnicas cinematográficas, que será exibida em plataformas digitais e na televisão.

Segundo o autor, o formato já estava sendo discutido desde março, quando iniciou-se o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Agora, o modelo foi consolidado diante da confirmação da Prefeitura do Recife sobre a impossibilidade de utilizar a área para a encenação, respeitando as medidas de segurança.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

????Senhoras e senhores #vaiterbailesim! ?mais informações sobre o Baile do Menino Deus 2020 em breve! ?

Uma publicação compartilhada por Baile Do Menino Deus (@bailedomeninodeusoficial) em

O elenco será o mesmo da montagem de 2019. Mais detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses nas redes sociais do espetáculo.


Comentários

Últimas notícias