Em uma noite agitada no reality mais comentado atualmente, a atriz e ex-ajudante de Gugu Liberato, Luiza Ambiel, levou a melhor numa prova que misturava sorte e dedução. Ela enfrentou os peões Cartolouco e Biel, dois de seus desafetos no confinamento, e venceu com pouca diferença, mas que lhe garantiu uma semana de tranquilidade e comando.
Jojo Todynho foi a primeira indicada da noite de terça-feira (6), indo direto para a roça após voto do fazendeiro Juliano Ceglia. Ela, inclusive, já havia levantado a hipótese momentos antes, em conversa com as peoas Mirella e Luiza, já que tinha discutido com Ceglia ao afirmar que ele "passava pano" para os amigos.
Já a votação da casa resultou no empate dos aliados Cartolouco e Biel, sendo o segundo levado para o lado de Jojo por Juliano, responsável pela decisão final. Acontece que o competidor Lucas Selfie, como mesmo gosta de dizer, "adora emoção". Com isso, ele usou de seu poder, ganho na prova de fogo, para transferir os votos de Biel para Cartolouco e levá-lo automaticamente para a roça.
Cartolouco puxou Luiza, num ato considerado de extrema falsidade pelos confinados e pelo público, afinal, eles passaram o dia abraçados e havia a promessa de não se votarem. Luiza iniciou o "resta um" por seu amigo de longa data, Matheus Carrieri, que devolveu a ajuda salvando uma das parceiras de jogo da peoa, que conseguiu livrar todo o esquadrão feminino do perigo.
Restou Biel, que não foi escolhido por ninguém e ocupou o quarto e último lugar da roça. O funkeiro optou por vetar Jojo Todynho da prova do fazendeiro e deixou claro que queria enfrentá-la na votação popular. E é justamente isso que está acontecendo. Com a vitória de Luiza, o trio, que protagonizou uma das maiores brigas da temporada, encara a opinião pública.