João Luiz, indicado por votação da casa, foi o décimo-segundo eliminado do BBB21, da TV Globo, exibido ao vivo nesta quinta-feira (22), com 58,86% dos votos. Seus adversários na disputa, Arthur e Pocah, receberam, respectivamente, 28,21% e 12,93% dos votos. Agora restam sete participantes no programa, que termina no dia 4 de maio, na disputa por R$1,5 milhão.
>> Caio é eliminado do Big Brother Brasil 21 com 70,22% dos votos
>> Thaís é a décima eliminada do Big Brother Brasil 21 com 82,29% dos votos
>> Rodolffo é eliminado do Big Brother Brasil 21 com 50,48% dos votos
Ao deixar a casa, João Luiz fez questão de ressaltar que saía com a consciência tranquila do que fez no programa. Tiago Leifert disse ao professor que talvez o público esperasse mais dele.
"Faltou João, João. A gente sabe que você se controlou várias vezes. Muitas vezes você estava prestes a fazer alguma coisa e respirou e não fez", disse o apresentador.
"No começo eu recuei mesmo. Ainda mais depois da liderança, sobe um pouco a cabeça. Mas eu estou muito feliz", respondeu João.
SUPERSEMANA DO BBB
A semana, ou melhor, 'supersemana', tem sido de fortes emoções para o público e os participantes do Big Brother Brasil 21. Com o reality show se aproximando do final, as eliminações e provas do líder foram aceleradas. O apresentador Tiago Leifert explicou tudo aos telespectadores na noite da última segunda-feira (19). Veja como tem sido a dinâmica:
Terça-feira (20)
Eliminação do Paredão já formado no domingo (18)
Nova Prova do Líder
Nova Formação de Paredão
Quinta-feira (22)
Eliminação do Paredão formado na terça-feira (20)
Nova Prova do Líder
Nova Formação de Paredão
Domingo (25)
Eliminação do Paredão formado na quinta-feira (22)
Nova Prova do Líder
Nova Formação de Paredão