Lançado nessa sexta-feira (9), o clipe de “Permission To Dance”, do BTS, trouxe inclusão à coregrafia. O grupo sul-coreano de K-pop usou linguagem internacional de sinais como passos de dança, aparecendo as palavras “diversão”, “dança” e “paz”.
O novo single foi feito em colaboração com o cantor britânico Ed Sheeran, e está no disco do single Butter, que figura na sexta semana seguida no topo da Billboard Hot 100, batendo todos os recordes do próprio BTS.
- BTS: Documentário 'Break The Silence: The Movie' chega à rede Cinemark em outubro
- K-pop: fãs do BTS doam R$ 48 mil para ONG especializada em câncer infantil
- 'Acústico MTV' com o grupo de k-pop BTS tem estreia mundial
- Clipe de 'Butter', do BTS, bate recorde de visualizações no YouTube
- McDonald's divulga combo especial com BTS; saiba o valor
- 'Butter' lidera ranking da Billboard; saiba mais sobre BTS, o fenômeno do K-Pop
- Ed Sheeran confirma que irá participar de nova música do BTS
No YouTube, o clipe está em 1º lugar nas músicas em alta, com 84 milhões de visualizações e 7 milhões de likes. Há, também, 30 mil sinalizações de "não gostei".
A primeira performance de “Permission to Dance” já está marcada, e acontecerá no programa estadunidense “The Tonight Show with Jimmy Fallon” nos dia 13 e 14 de julho. Além da nova música, o grupo também fará uma nova apresentação de “Butter”.
O grupo, que debutou em 2013, é formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, e é um dos maiores do gênero, fazendo história na indústria da música mundial.