Celebridades

Juliette se vacina contra covid-19 e faz defesa do SUS: 'Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata'

Vencedora do BBB incentivou seus seguidores a tomarem o imunizante

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 03/08/2021 às 11:36 | Atualizado em 03/08/2021 às 12:01
Notícia
X

Juliette tomou a primeira dose da vacina contra covid-19 nesta terça-feira (3). Em uma postagem nas suas redes sociais, a vencedora do 21º Big Brother Brasil fez uma defesa da saúde pública brasileira, homenageando o SUS e seus profissionais, e enfatizou a importância da vacinação.

"Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência", escreveu a influenciadora digital, que abriu a postagem com um trecho de Apesar de Você, música de Chico Buarque.

Juliette, que tem mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, disse ainda que uma das melhores notícias que recebeu enquanto estava confinada foi a da chegada das vacinas no Brasil.

"Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver", pontuou.

A influenciadora, que já havia criticado a gestão do Governo Federal em relação ao combate à pandemia da covid-19, enfatizou ainda sua admiração pelos profissionais de saúde e pelo SUS. Juliette incentivou seus seguidores a tomarem o imunizante e continuarem a se cuidar.

"Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando", reforçou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Tags

Autor