RECUPERAÇÃO

Amanda Wanessa: nove meses após acidente, saiba sobre o estado de saúde da cantora

Dobson Santos, seu esposo, afirma que estão espalhando mentiras sobre o estado de saúde da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 04/10/2021 às 14:04 | Atualizado em 04/10/2021 às 15:55
Notícia
X

Nesta segunda-feira (4), completam-se nove meses do acidente envolvendo a cantora gospel pernambucana Amanda Wanessa. A artista segue internada no Hospital Português, na área Central do Recife, onde faz tratamento de recuperação desde que seu carro colidiu com a traseira de um caminhão na PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Segundo o seu esposo, Dobson Santos, ela tem respondido ao tratamento e, aos poucos, tem se recuperado. Em entrevista ao Jornal do Commercio, ele relatou que estão espalhando mentiras sobre o estado clínico dela. "Infelizmente muitas pessoas compartilham inverdades sobre o atual estado clínico, mas ela permanece se recuperando, cada dia uma conquista!”, comentou Dobson.

 

Sem contar detalhes sobre a saúde de Amanda, Dobson afirmou que ela reage quando cantam suas músicas. Ele já havia repassado essa informação, em entrevista à TV Jornal. "Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções", disse o marido.

APOIO NAS RUAS

Uma das coisas pontuadas pelo marido dela é a recepção que tem nas ruas. “Muitas pessoas que eu encontro nas ruas continuam fazendo suas correntes de orações, carinhosamente expressando admiração por Amanda, e com mensagens de fé em Deus! Também acompanho de perto as mensagens nas redes”, enfatizou.

Mel, sua filha, visita a mãe duas vezes por semana. Ela também estava presente na hora do acidente junto aos pais. “Ela vem reagindo e superando diariamente. Ela ama visitar a mãe, não vê a hora de Amanda voltar logo para casa”, disse.


ACIDENTE

Amanda Wanessa conduzia um carro e bateu em um caminhão no dia 4 de janeiro na PE-60, em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. O pai e a filha da cantora também estavam no automóvel, mas não sofreram ferimentos graves. Segundo informações publicadas no Blog Ronda JC com base no laudo que está anexado ao processo sobre a colisão, Amanda dirigia a 130 km/h quando o acidente ocorreu. O juiz Raphael Calixto Brasil, da comarca de Rio Formoso, que assina o documento, afirma que "o evento (colisão) ocorreu em tese por culpa exclusiva da vítima".

Tags

Autor