Será que vale tudo por um cupom de desconto? É o que a rede de fast food Burger King quer descobrir. Durante esta semana de Halloween, a empresa lança a campanha "Aparições das 3 a.m." e desafia os seus consumidores a acordarem às 3h, horário considerado "do diabo", e assistirem vídeos assustadores disponíveis no app do restaurante. Os que conseguirem ir até o final, serão agraciados.
..
A ideia é que os clientes acordem na "hora maldita", acessem o aplicativo do Burger King, assistam a um vídeo de terror e tenham acesso a um código com diversas ofertas que poderão ser adquiridas pelo delivery.
Para divulgar a campanha, a marca produziu um vídeo publicitário de 20 segundos para a TV e outro de 40 segundos para as redes sociais. Nas peças, é possível ouvir diversos sons arrepiantes mesclados com vídeos reais de fenômenos supostamente sobrenaturais que aconteceram por volta das 3h.
Apesar da possibilidade de aderir ao bom e velho despertador para acordar no horário, o restaurante fez questão de criar uma aba especial dentro do seu app com uma contagem regressiva para a "hora do diabo". Lá, quem quiser participar do desafio pode ativar um alarme para acordar às 3h.
Baixe o App Burger King na Play Store ou na App Store.