O rapper Filipe Ret foi alvo de busca policial no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (19). Uma operação da Polícia Civil investiga o artista por uma suposta distribuição de maconha em uma festa na Zona Sul da cidade, há mais ou menos um mês.
As informações são do SBT, que divulgou um vídeo da Polícia chegando até o domicílio de Ret, e do Portal F5. O celular do cantor foi apreendido. No início da manhã, a polícia esteve em cinco endereços ligados ao artista pelo Rio de Janeiro.
Os oficiais se dirigiram a um resort de luxo na Costa Verde do Rio, em que o cantor estava hospedado. Ele foi conduzido até a sede da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes).
De acordo com a nota da DRE, o espaço Vivo Rio, que sediou a festa, também foi investigado, mas se recusou a fornecer imagens do dia em que supostamente houve a distribuição de drogas.
Festa de Filipe Ret teria tido 'open' de maconha
A festa mencionada foi realizada em 30 de junho, no aniversário de 37 anos do artista. Nas redes, circularam imagens em que o artista aparece com um balde de cigarros, aparentemente de maconha.
O ato foi intitulado 'open beck'. Na festa, Ret teria distribuído o item para os convidados.
Segundo do DRE, a princípio os convidados da festa não serão intimados como testemunhas. nomes Como Pedro Scooby, Ronaldo Nazário e o surfista Ítalo Ferreira estiveram do evento.
Filipe Ret ainda não se pronunciou sobre o caso.