Kanye West

Kanye West antissemita? Entenda por que o rapper foi 'escoltado' para fora da sede da Skechers na Califórnia

O rapper americano Kanye West foi "escoltado" por executivos para fora da sede da marca de tênis Skechers, no estado da Califórnia, onde se apresentou sem ter sido convidado

Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 27/10/2022 às 11:24 | Atualizado em 27/10/2022 às 11:32
Kanye West acumula manchetes após falas antissemitas - JULIEN DE ROSA / AFP

Da AFP

O rapper norte-americano Kanye West foi "escoltado" por executivos para fora da sede da marca de tênis Skechers, no estado da Califórnia, onde se apresentou sem ter sido convidado, anunciou a empresa nesta quinta-feira (27).

Kanye West, que mudou seu nome para Ye, "chegou sem avisar e sem ter sido convidado" às instalações da Skechers em Manhattan Beach, assinalou a empresa.

"Considerando que Ye estava filmando sem autorização, dois executivos da Skechers escoltaram o rapper e sua equipe para fora do prédio, após uma breve conversa."

Executivos da Skechers escoltaram o rapper e sua equipe para fora do prédio - MANHATTAN BEACH, ESTADOS UNIDOS

"A Skechers não está considerando, nem tem intenção alguma de trabalhar com West. Condenamos seus comentários recentes e não toleramos o antissemitismo nem qualquer outra forma de discurso de ódio", continuou a empresa.

Adidas rompe com Kanye West 

Kanye West acumula manchetes há semanas por motivos não relacionados à música, após pronunciamentos e ações racistas e antissemitas que lhe custaram o fim de colaborações bastante lucrativas com gigantes da moda.


 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS