Uma tragédia acometeu a cena do rap norte-americano na madrugada desta terça-feira (1º). O rapper Takeoff, que integrou o trio estadunidense Migos, morreu em um tiroteio na madrugada desta terça-feira (1º).
A Polícia informou que foi acionada para o incidente por volta das 2h30, em uma pista de boliche em Houston, no Texas. As informação são do portal TMZ. Alguém atirou na cabeça "ou perto da cabeça" do rapper, informou a Polícia. Ainda não se sabe o motivo da briga.
MIGOS: Rapper Quavo também estava no tiroteio que matou Takeoff
Quavo, outro rapper que integrou o Migos, também estava com Takeoff, mas não ficou ferido. Foi Quavo que pediu socorro na situação. Já Offset, outro membro do trio, não estava presente.
Além de Takeoff, outras duas pessoas teriam sido atingidas e levadas ao hospital em carros particulares.
Kirshnik Khari Ball tinha 28 anos e era o membro mais jovem do Migos. Quavo era seu tio e Offset seu primo. O trio encerrou as atividades em agosto deste ano.
TAKEOFF DO MIGOS: Rapper morre em tiroteio
O Migos foi fundado em na Geórgia, nos Estados Unidos, em 2008. Juntos, Offset, Quavo e Takeoff lançaram quatro álbuns de estúdio: "Yung Rich Nation" (2015), "Culture" (2017), "Culture II" (2018), e o mais recente, "Culture III", lançado no ano passado.
Em agosto desse ano, o trio cancelou um show no Rock in Rio. O cancelamento de Migo não pegou os fãs mais atentos tão de surpresa, pois a separação do grupo já vinha sendo especulada desde o começo deste ano.
Os boatos sobre o fim começaram quando Quavo e Takeoff, que formavam o trio com Offset, lançada single sem dupla, a exemplo de "Hotel Lobby".
A confirmação do fim do trio veio em 15 de agosto, em entrevista ao podcast Rap Radar. Não se sabe, no entanto, os reais motivos da separação. Mas tudo indica que o clima não estava bom entre Offset e os ex-companheiros.