O casal da realeza Meghan Markle e Príncipe Harry terão seu relacionamento contado em uma nova série da Netflix. O documentário promete bastidores inéditos do dia a dia do casal e das polêmicas que envolvem o relacionamento dos dois.
Casados desde 2018, Harry e Meghan são pais dos pequenos Archie, de 3 anos, e Lilibeth Diana, de 1 ano. protagonizaram intrigas envolvendo a família real que foram responsáveis pelo rompimento do príncipe com a realeza.
- Bisneto da Rainha Elizabeth II quase morre em incêndio; entenda acidente com filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
MEGHAN & HARRY na Netflix
Segundo a Netflix, o documentário abordará detalhes incomuns do relacionamento do duque e a duquesa de Sussex, que, até então, permaneciam no secreto.
"A história deles é uma das histórias de amor mais importantes da história, e mesmo os fãs e seguidores mais conectados de sua história nunca a ouviram ser contada assim antes", afirmou o streaming.
Os episódios de Harry & Meghan estão divididos em seis episódios. A série inclui entrevistas com familiares e amigos que nunca falaram publicamente sobre o relacionamento do casal antes, bem como historiadores e jornalistas que dissecam como a mídia influenciou o relacionamento de Harry e Meghan com a família real e a Commonwealth em geral.
A produção é dirigida diretora duas vezes indicada ao Oscar e vencedora do Emmy, Liz Garbus. Até o momento não há data de estreia.
HARRY E MEGHAN SEPARADOS?
A última polêmica envolvendo o casal da realeza foi a especulação de que os dois estariam separados. Segundo uma especialista da família real, Lady Colin, Meghan Markle e Harry estariam morando em casas separadas.
"O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está piorando... mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa", disse a especialista em seu canal do YouTube.
Ainda de acordo com Colin, a decisão do fim da união partiu do próprio príncipe.
“Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos”, declarou.