A série "Dahmer: Um Canibal Americano" ultrapassou a marca de um bilhão de horas em exibição, e se junta a "Stranger Things Season" 4 e "Squid Games", tornando-se uma das séries mais assistidas da Netflix.
Estrelado por Evan Peters como o notório assassino em série, "DAHMER" tem uma narrativa convincente que explora as falhas institucionais, o racismo sistêmico e a homofobia generalizada que motivou Jeffrey Dahmer assassinar 17 jovens ao em 13 anos.
A série "DAHMER" dá voz a figuras negligenciadas na história e se concentra nas vítimas do suspeito, como Glenda Cleveland (Niecy Nash), que já desconfiava do seu vizinho.
Durante uma mesa redonda organizada por Murphy com o elenco da série, Nash se emocionou com a responsabilidade que sentiu ao trazer a história de Cleveland para a tela.
Evan Peters também descreveu seu trabalho de “120%” com o personagem horrível, chegando a amarrar pesos de chumbo em suas mãos para acertar a postura distinta de Dahmer.
“Assisti a todas as filmagens que pude encontrar, as entrevistas de Stone Phillips, do tribunal, e estudei como ele se movia”, disse o ator.
“Ele tinha as costas muito retas. Ele não movia os braços quando andava”, Concluiu Peters.
Após sua estreia em 21 de setembro, a série DAHMER ficou sete semanas no Netflix Global Top 10, cedendo eventualmente a primeira colocação para o sucesso "The Watcher" de Murphy. Ambas as séries já foram renovadas com foco em outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade.
ONDE ASSISTIR À SÉRIE "DAHMER: UM CANIBAL AMERICANO"?
A série está disponível na Netflix, lançada em 21 de setembro, e conta a história dos crimes reais cometidos por Jeffrey Dahmer. Por mais de uma década, Jeffrey conseguiu matar 17 jovens rapazes sem levantar suspeitas da polícia.