No último domingo, a Seleção Francesa de Futebol foi vice-campeã da Copa do Mundo de 2022.
Mesmo com a derrota nos pênaltis para a Argentina, um dos principais destaques do jogo foi o atacante francês Kylian Mbappé, que marcou os três gols da França com a bola rolando (o placar da partida 2x2 no tempo normal e 3x3 com a prorrogação) e ainda converteu sua cobrança nos pênaltis.
No total, Mbappé já soma 14 gols em duas copas disputadas, já contando os três gols marcados na final contra a Argentina.
O recorde pertence ao alemão Miroslav Klose, que marcou 16 gols em todas as Copas do Mundo que disputou.
QUEM É A NAMORADA DO MBAPPÉ?
Enquanto Mbappé brilhava no gramado do Lusail Iconic Stadium, palco da grande final da Copa lá no Catar, uma pessoa próxima ao atacante voltava a ser assunto nas redes sociais.
A pessoa em questão é a modelo francesa Ines Rau, que é apontada como namorada de Kylian Mbappé.
Segundo informações, os dois estariam namorando desde o primeiro semestre de 2022. Em maio deste ano eles foram vistos em Cannes e, depois, foram flagrados juntos no iate do jogador.
Por outro lado, Ines Rau e Mbappé nunca confirmaram publicamente que a relação existe.
A modelo ficou conhecida em 2017, quando foi a primeira playmate trans [indivíduo que não se identifica com o gênero que lhe foi atribuído ao nascer] da revista Playboy.
Neste mesmo ano, ela estampou a edição de novembro e dezembro da revista.
"Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: 'Você precisa apenas ser você mesma'", disse Ines Rau em entrevista.
QUEM É O PAI DO MBAPPÉ? CONHEÇA A FAMÍLIA DO MBAPPÉ
Wilfried Mbappé é camaronês e é o pai do atacante. Ele, além de empresariar a carreira do filho, também é técnico de futebol.
Fayza Lamari é a mãe de Kylian e é ex-jogadora de handebol. Ela também tem interferência na carreira do filho.
Mbappé tem um irmão adotivo, Jirès Kembo Ekoko, que também é jogador profissional de futebol.
FINAL DA COPA DO MUNDO: veja o caminho da FRANÇA até a final