O BBB 23 ainda não teve uma semana de duração, mas a convivência intensa entre os brothers - ainda mais amarrados em dupla - já levantaram suspeitas de possíveis casais.
O reality possui um histórico de participantes que foram além do jogo e se envolveram amorosamente, alguns até conseguindo ficar juntos fora da casa do programa.
Confira os pares que já estão dando o que falar e possuem torcida dos espectadores do BBB para construírem um relacionamento.
Gustavo e Key Alves
Eles já entraram na casa do BBB juntos por causa da votação do público e se deram bem logo na estreia.
Entre brincadeiras com duplo sentido, Key já chegou a se declarar para o par. "Ele é a minha versão masculina perdida em MT de botina. Ele é exatamente o homem que eu sempre achei que não existia. A real é essa" disse para os participantes, o que gerou grande algazarra e o coro de "beija, beija".
A jogadora de vôlei também brincou com o fazendeiro, pedindo um beijo. Gustavo até se aproximou, mas ela rapidamente se esquivou rindo.
Gabriel Fop e Bruna Griphao
Os dois não são dupla no jogo, mas parecem ter história fora do BBB. A web está cheia de rumores que Gabriel e Bruna já conversaram por direct no Instagram.
No reality, eles já foram flagrados trocando carícias. Enquanto conversam na piscina, a atriz colocou protetor no brother, fez carinho no cabelo e massagem nas costas dele. O modelo também acariciou a perna da sister.
Amanda e Cara de Sapato
Assim como Key e Gustavo, Amanda e Cara de Sapato também entraram no reality como dupla e estão se dando bem.
Em conversa, Amanda brincou dizendo: "Eu sou um presentinho de Deus". "Brincadeiras à parte, você é mesmo, viu", respondeu o lutador, recebendo um abraço da sister.
A médica aproveitou o momento que os participantes estavam reunidos e falando sobre suas duplas e disse ter se surpreendido com o seu par. "Você olha para ele e pensa: 'Cara, um lutador, pelo amor de Deus, vai ser um ogrão'. E, na verdade, gente, é tipo um pequeno pônei", disse ela.