O Big Brother Brasil 23 (BBB 23) teve a sua primeira prova do líder nesta quinta-feira (19).
A grande final da prova do líder do BBB 23 foi disputada por Gabriel e Paula, Bruna e Larissa, Key Alves e Gustavo.
Bruna Griphao e Larissa venceram as demais duplas e são as primeiras líderes do BBB 23.
O QUE ACONTECEU ENTRE BRUNA GRIPHAO E LARISSA?
Na noite da última quinta-feira, uma discussão entre as líderes Bruna Griphao e Larissa terminaram em uma conversa áspera e com a professora de educação física abandonando o cômodo aos prantos.
Mas o que causou a briga? As duas discutiram sobre o que tinham visto e entendido durante a espiada no Quarto Fundo do Mar pela central de controle do Quarto do Líder.
Bruna Griphao insiste que o Quarto Fundo do Mar colocou Gabriel como um dos principais alvos para o Paredão de domingo.
Larissa afirma que Guimê seria este alvo e questiona fala da atriz. Fred e Gabriel, que estão no quarto, também participam da discussão.
"Acho que você (Gabriel) pode estar no foco, mas não tenho certeza", diz Larissa ao brother, enquanto Bruna diz o contrário. "Tem certeza sim, você só não lembra, a gente saiu daqui (do quarto) falando isso", diz Bruna.
"A gente viu coisa diferente, então. Estou ficando louca. Amiga, eles falaram do Guimê o tempo inteiro", diz Larissa.
Fred, que acompanha a discussão, concorda com a professora: "Dos cinco minutos (do Espia), eles falaram 90% do Guimê e só citaram a Paula", diz o influenciador.
BBB 23: BRUNA GRIPHAO E LARISSA
Em determinado momento, Larissa questionou Bruna sobre uma acusação de que estaria mentindo. Fred e Gabriel tentam intervir, mas sem sucesso.
Larissa insiste que Bruna está a acusando de estar mentindo, enquanto a atriz nega.
A professora, então, ironiza e deixa o Quarto do Líder chorando: "Pode ficar no teu quarto, parabéns, aproveita o teu quarto", diz a sister. Bruna, então, diz que Larissa está fazendo cena.