O relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23 vem chamando a atenção do público nos últimos dias, ainda na primeira semana do reality da TV Globo.
Antes da formação do paredão no último domingo (22), no entanto, o relacionamento ganhou ainda mais visibilidade após uma bronca de Tadeu Schmidt.
"Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde", disse. O apresentador citou frases ditas por Bruna e Gabriel.
Entre as frases citadas, estava uma em que Gabriel sugeria que poderia dar "cotoveladas" na boca da atriz carioca. Então, avisou: "Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira".
BRUNA E GABRIEL: Entenda as brigas do casal
Bruna e Gabriel estão juntos desde a primeira festa do BBB 23, quando ficaram pela primeira vez. Após ganhar a liderança, Bruna revelou que sua prioridade era salvar Gabriel do paredão.
As primeira brigas começaram após a prova do líder. A atriz pediu que o modelo não ficasse falando sobre o que rolou com os outros brothers e ele disse que "só estava tentando ajudar".
Gabriel chegou a dizer que votaria em Bruna, em um papo com Ricardo sobre a formação de paredão. No domingo, Gabriel reclamou novamente com Bruna sobre não conseguir falar enquanto os dois participam de um papo sobre votos.
Preocupada com a saída de Gabriel da casa, Bruna confessou a Larissa e Fred que não deveria ter ficado com o modelo. Em seguida, desabafou, repensou seu jogo com o namorado e disse: "Estou esquecendo de ser eu":
No final da noite de sábado, Bruna e Gabriel se alfinetaram em papo com outros brothers. O modelo reclamou que a atriz não o deixou falar e disparou: "Você tem que ter um pouquinho mais de respeito com os outros, entendeu?".
RELACIONAMENTO TÓXICO
Após a bronca de Tadeu, Gabriel e Bruna conversaram no corredor. A atriz ficou preocupada de estarem enxergando o casal como tóxico e o modelo disse: "A gente podia ver se você falar isso e deixar bem claro...".
Depois de uma longa conversa, Gabriel pediu desculpas para Bruna pelas falas citadas pelo apresentador e os dois concordaram em se afastar e manter somente uma relação de amizade.
De acordo com a Unicef, um relacionamento tóxico é caracterizado pela falta de apoio mútuo, pela competição, desrespeito e, muitas vezes, pelo conflito.
"Ele mina a sua autoestima, faz você se sentir triste e enche você de culpa. Também passa a fazer com que o outro se sinta fragilizado em momentos difíceis, gerando insegurança e dependência por meio de um controle", diz o texto da organização.
"Ele pode envolver múltiplas formas de violência: física, psicológica, emocional, financeira, sexual, entre outras". Leia mais sobre clicando aqui.