Jornalista que marcou a história da TV brasileira, Glória Maria morreu nesta quinta-feira (02), no Rio de Janeiro.
A repórter foi vítima de câncer, de acordo com nota enviada à imprensa pela TV Globo. Em 2019, ela foi diagnosticada com um câncer de pulmão tratado na época com imunoterapia. A doença, contudo, sofreu metástase que afetou o cérebro recentemente.
Glória deixou duas filhas adolescentes, Maria (15 anos) e Laura (14). Por ainda não terem atingido a maioridade, muitas pessoas têm se perguntado quem vai cuidar das filhas de Glória Maria e quem são os padrinhos das meninas.
QUEM VAI CUIDAR DAS FILHAS DE GLÓRIA MARIA?
Maria e Laura foram adotadas em 2009, após uma viagem de Gloria à Bahia. A jornalista conheceu as filhas durante trabalho voluntário em um orfanato de Salvador e decidiu adotar as meninas sozinha.
De acordo com a revista Veja, Glória nomeou os padrinhos de suas filhas como responsáveis por cuidar delas após o seu falecimento:
“Minhas filhas não têm pai, eu decidi tê-las sozinha. Sou eu e ponto. Preciso estar bem para vê-las no balé, nos eventos da escola. O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos”, disse a apresentadora.
QUEM SÃO OS PADRINHOS DAS FILHAS DE GLÓRIA MARIA?
Filha mais nova de Glória, Laura tem o jornalista Bruno Astuto como padrinho legítimo, que fez nas redes sociais um emocionante desabafo sobre a morte dela, e Caio Nabuco como padrinho de crisma.
Já a primogênita, Maria, tem Julia Azevedo como madrinha.
Ver essa foto no Instagram