A alemã Lea Maria, conhecida nas redes sociais pelos vídeos de humor, anunciou que abriu uma denuncia contra o marido e também humorista Juliano Gaspar por violência doméstica.
No vídeo divulgado pela artista, Lea aparece com um braço enfaixado.
Veja nesta matéria:
- O QUE ACONTECEU COM LEA MARIA?
- LEA MARIA VIOLÊNCIA
- JULIANO GASPAR INSTAGRAM
- HUMORISTA LEA MARIA
LEA MARIA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A humorista foi as redes sociais para justificar o cancelamento dos shows de stand-up comedy Bad Trip, que aconteceriam em Sorocaba e Jundiaí esta semana. A apresentação era realizada em dupla pelo casal.
Na legenda da publicação Lea escreveu: “Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica."
"Não gostaria que isso se tornasse público, mas tomou uma proporção que eu não esperava. Estou passando por um momento muito difícil e delicado", informou a artista.
"Em algum momento volto aqui para conversar com vocês. Peço que vocês respeitem a minha situação e agredeço pelo carinho", finalizou Lea.
JULIANO GASPAR HUMORISTA
Segundo informações do portal Splash, o advogado de Lea, Cristiano Medina da Rocha, revelou que o boletim de ocorrência contra Juliano Gaspar inclui violência doméstica, com agressões físicas e psicológicas.
A vítima se submeteu a exame de corpo de delito que registrou as lesões corporais praticadas pelo marido.
"A Lea já vinha sofrendo violência psicológica há muito tempo, mas se via impedida de denunciar o agressor face sua fragilidade emocional. O agressor em outra oportunidade já havia a agredido fisicamente [...] Ele continua a assediá-la por telefonema e e-mail", afirmou o advogado ao Splash.