RITA LEE

O QUE ACONTECEU COM RITA LEE? Cantora reaparece com MARIDO após CÂNCER DE PULMÃO

Cantora Rita Lee fez uma rara aparição nas redes sociais do marido Roberto de Carvalho no começo desta semana, após superar câncer de pulmão

Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 14/02/2023 às 10:22 | Atualizado em 14/02/2023 às 11:03
Rita Lee foi internada, aos 75 anos, no Hospital Albert Einstein - GUILHERME SAMORA / DIVULGAÇÃO

Lenda da música brasileira, a cantora Rita Lee fez uma rara aparição nas redes sociais no começo desta semana. Quem publicou a foto da artista foi o seu marido, o músico Roberto de Carvalho, 70.

Ele compartilhou uma foto de Rita Lee no seu perfil pessoal do Instagram, com vários emojis de coração na legenda. Nessa matéria, você confere:

IDADE RITA LEE

Nascida em 31 de dezembro de 1947, Rita Lee tem 75 anos atualmente.

Rita é a filha mais nova do dentista Charles Fenley Jones (1904–1983), paulista descendente de imigrantes norte-americanos confederados do Alabama e do Tennessee estabelecidos em Santa Bárbara d'Oeste, e de Romilda Padula (1904-1986), também paulista, filha de imigrantes italianos da região do Molise, no sul da Itália.

RITA LEE MARIDO

Rita Lee tornou-se ainda mais discreta sobre a vida pessoal após descobrir um câncer no pulmão esquerdo, em maio de 2021. O turmo entrou em remissão e ela recebeu alta em abril do ano passado.

Rita Lee e Roberto de Carvalho são oficialmente casados há 26 anos, mas a relação já se estende por quase cinco décadas. Eles têm três filhos juntos, Roberto, Antônio e João.

RITA LEE CÂNCER

Rita Lee chegou a escrever um livro sobre os dias em que lutou, ao lado do marido Roberto de Carvalho, contra o surgimento de tumores em seu pulmão.

Leia Também

Rita Lee começou suas anotações antes mesmo de saber do recente diagnóstico que apontou o desaparecimento da doença. Foi um ano desde o início do tratamento e a confirmação de sua remissão, passando primeiro por 30 sessões de radioterapia, e, em seguida, por outras de quimioterapia.

Rita descobriu a doença depois de sentir fortes crises respiratórias logo após receber a primeira dose da vacina Coronavac. Sintomas de bronquite e dores no pescoço duraram dois ou três dias até amenizarem.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS