MARÍLIA MENDONÇA

Compartilhamento criminoso de imagens da necropsia de Marília Mendonça no IML é apurado pela Polícia Civil

Após vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça no IML, família e assessoria se pronunciam

Cadastrado por

Meliah Batista

Publicado em 14/04/2023 às 12:03 | Atualizado em 19/03/2024 às 8:01
Marília Mendonça foi vítima de um acidente de avião em 05 de novembro de 2021. - Reprodução Instagram

Fotos do corpo de Marília Mendonça no IML (Instituto Médico Legal) foram vazadas junto com seu laudo da necropsia, de forma criminosa, nesta quinta-feira (13).

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em um acidente aéreo em novembro de 2021, no auge no seu sucesso do mundo sertanejo, deixando o Brasil em luto.

A Polícia Civil afirmou ter instaurado um procedimento para apurar vazamento de dados de Marília Mendonça no IML.

FOTOS NECROPSIA MARÍLIA MENDONÇA:

Desde que as imagens da autópsia foram vazadas, a assessoria e a família da cantora se pronunciaram, pedindo para que interrompessem o compartimento das fotos do corpo de Marília Mendonça.

NOTA OFICIAL DA EQUIPE DE MARÍLIA MENDONÇA APÓS VAZAMENTO DE FOTOS:

"Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo", iniciou o comunicado.

"Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material" revelou a assessoria.

"Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo", finalizou.

Pesquisas como “deep web fotos de Marília Mendonça morta” e “onde ver as fotos vazadas da autópsia de Marília Mendonça” são exemplos comuns da falta de respeito com a memória da cantora e da família.

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA:

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, pediu para que as imagens não fossem compartilhadas e relatou a dor da família com o vazamento das fotos do corpo da cantora pós o acidente.

"Não compartilhem isso, é crime, não deem Ibope para criminoso. Você vai estar cometendo um crime também", afirmou.

"[As pessoas que vazaram] Não respeitam a memória, não respeitam a dor da família", pontou.

De acordo com Ruth Dias, ela deseja que os envolvidos sejam punidos e, para isso, já estão sendo tomadas as medidas cabíveis pela equipe jurídica de Marília Mendonça.

FOTOS MARÍLIA MENDONÇA IML: Mãe de CANTORA se PRONUNCIA após VAZAMENTO

TWEETS MARÍLIA MENDONÇA:

Após o vazamento das fotos do corpo de Marília Mendonça no IML, os internautas resgataram tweets antigos da cantora, na qual ela aponta o quanto repugna o vazamento de dados privados.

”É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma...”, publicou a cantora.

Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos...”, acrescentou Marília Mendonça no tweeet.

FOTOS DO CORPO DE MARÍLIA MENDONÇA: compartilhar imagens do IML é crime

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS