Na noite da segunda-feira (24), a cantora de piseiro Nayara Vilela foi encontrada morta em seu apartamento, em Rio Branco, capital do Acre.
Nayara tinha 32 anos e se casou recentemente, em março deste ano. A cantora deixa um filho de 8 anos, de acordo com o site local ContilNet.
A morte de Nayara Vilela foi divulgada pela Rede Amazônica, filial da Globo na região, e confirmada pela sogra e alguns bailarinos da cantora.
QUEM FOI NAYARA VILELA?
Nascida no Mato Grosso, Nayara Vilela se considerava acreana de coração. Era cantora de piseiro e ficou conhecida por cantar em bares e eventos da capital e de cidades do interior.
Além disso, a cantora também possuía uma loja de roupas. Ela divulgava suas peças através de redes sociais.
Em março deste ano, Nayara se casou com Tarcísio Araújo, empresário que gerenciava a carreira da cantora.
INVESTIGAÇÃO
Tarcísio Araújo é também atirador esportivo e possui uma arma em casa - legalizada e registrada. O empresário já prestou depoimento às autoridades.
A Polícia Civil está investigando se Nayara Vilela foi instigada pelo marido a tirar sua própria vida.
Segundo o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, não há indícios de agressão ou brigas, mas a violência doméstica não foi descartada.
Os materiais que levaram a polícia a investigar o envolvimento de Tarcísio na morte da esposa foram imagens que estão circulando na internet.
Elas mostram uma possível discussão entre Nayara e o marido, momentos antes da cantora morrer.
As informações são do UOL.