A rainha do Pop, Madonna, foi levada para um hospital localizado em Nova York no último sábado (24). Ela foi encontrada desacordada em uma residência.
Segundo seu empresário, Guy Oseary, Madonna foi levada ao hospital devido a uma infecção bateriana grave:
"[...] uma infecção bacteriana grave, o que levou a uma internação de vários dias na UTI", disse Oseary.
Madonna, de 64 anos, estava prestes a iniciar sua nova turnê, "Celebration", mas os shows tiveram que ser adiados após problemas de saúde.
MADONNA: THE CELEBRATION TOUR
A turnê Celebration é uma comemoração das quatro décadas de carreira da Madonna. O anúncio foi feito em janeiro deste ano nas redes sociais da artista.
'Madonna: The Celebration Tour' vai passar por 35 cidades em estádios e arenas de Estados Unidos, Europa e Canadá. Não há previsão de apresentações no Brasil.
O início da turnê, a princípio, foi anunciado para o dia 15 de julho, mas, até o momento, as novas datas ainda não foram reveladas. As primeiras apresentações vão passar por cidades como Detroit, Chicago, Nova York, Miami, Los Angeles, Denver, Atlanta e Boston.
Segundo o anúncio, Madonna passaria por Las Vegas em 7 de outubro. Em seguida, ela faria 11 shows em Londres, Barcelona, Paris, Berlim, Milão e Estocolmo. O encerramento seria em Amsterdã, no dia 1º de dezembro.
O lançamento de seu primeiro disco, Madonna, em 1983, deve ser o marco. Fazem parte dessa fase sucessos como Like a Virgin, Papa Don’t Preach, Like a Prayer, Material Girl, Holiday, Express Yourself e La Isla Bonita.
Sua última turnê mundial foi Madame XTour, de 2019.
QUAL O ESTADO DE MADONNA HOJE?
Segundo o New York Post, Madonna já saiu da UTI e está numa enfermaria do hospital.
Não foi divulgado qual o hospital que a rainha do pop se encontra, mas sabe-se que ela está com sua filha mais velha, Lordes Leon.