MÚSICA

Romero Ferro e Gaby Amarantos revisitam Reginaldo Rossi em 'Em Plena Lua de Mel'

A letra original, que explorava um dilema romântico, agora assume uma outra dimensão e traz a obra do artista para um universo mais jovem

Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 28/09/2023 às 17:04 | Atualizado em 28/09/2023 às 17:05
Romero Ferro e Gaby Amarantos regravam Reginaldo Rossi - LÍGIA FERREIRA

O pernambucano Romero Ferro e a paraense Gaby Amarantos se unem para lançar uma nova versão de "Em Plena Lua de Mel", sucesso eternizado por Reginaldo Rossi, o "Rei do Brega", nesta sexta-feira (29). A canção também ganhou um videoclipe, que chegará na próxima semana.

O projeto busca mostrar a representando a capacidade da música de dialogar com questões sociais e políticas em qualquer contexto. "Os novos versos trazem uma perspectiva feminista e atualizada na narrativa", diz o texto de divulgação.

A parceria com Gaby, não apenas diversifica a interpretação da canção, mas também traz uma voz feminina e empoderada para a história. A letra original, que explorava um dilema romântico, agora assume uma outra dimensão e traz a obra do artista para um universo mais jovem.

Para Romero, a música é uma forma essencial de expressar e abordar questões profundas da sociedade. "A música é arte, e arte é poder de transformação. Mesmo nas canções mais dançantes, com as letras mais simples, tudo está diretamente interligado ao nosso contexto político e social. Eu nem sei o que é fazer arte sem tudo isso junto, será que existe? Acho difícil", afirma.

O cantor deseja que as pessoas se divirtam ao ouvir a música, mas também que explorem a obra do artista pernambucano, compreendendo seu impacto.

"Espero que o público se divirta muito, antes de tudo, e que curtam também o vídeo que fizemos para ela. Quero que o público revisite Reginaldo Rossi, escutem ele, leiam sobre ele, um ícone, um grande compositor! Eu e Gaby já estamos pensando nas performances ao vivo dessa canção!", declara.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS