Luto

Gusttavo Lima pede orações para banda de Marília Mendonça que trabalhava com Cristiano Araújo: ‘Passando por tudo de novo’

Após a morte de Cristiano Araújo, Marília Mendonça, que era amiga do cantor, contratou parte da sua equipe para trabalhar com ela. Nas redes sociais, Gusttavo Lima pediu oração para eles

Imagem do autor
Cadastrado por

Luisa Farias

Publicado em 07/11/2021 às 18:15 | Atualizado em 15/11/2021 às 16:16
Notícia
X

O cantos sertanejo Gusttavo Lima voltou a lamentar a morte da cantora Marília Mendonça através das redes sociais neste domingo (7). Ele também se solidarizou com a sua banda, pois parte dela antes trabalhava com o cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015. 

Após a morte de Cristiano Araújo, Marília Mendonça, que era amiga do cantor, contratou parte da sua banda para trabalhar com ela. No Instagram, Gusttavo Lima postou uma foto da equipe e pediu oração para eles. 

Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima usou as redes sociais para falar sobre a banda - Reprodução / Instagram

"Nesse momento só consigo pensar nos nossos colegas de trabalho que antes acompanhavam Cristiano Araújo e agora estão passando por tudo novamente! Impossível não se colocar no lugar, impossível não sentir a dor, não sofrer junto! Meus amigos, só nos resta orar por todos vocês. Somente Deus para dar forças", escreveu o cantor.

A equipe já estava em Caratinga, em Minas Gerais, na sexta-feira (5), nos preparativos do show que a cantora faria naquele dia, quando o avião em que ela e outras quatro pessoas estavam caiu na zona rural do município. O produtor Henrique Ribeiro, conhecido como "Henrique Bahia", que faleceu no acidente, também havia trabalhado com Cristiano Araújo. 

No velório da cantora, no último sábado (6), na Arena Goiânia, a banda e a equipe de produção da cantora receberam aplausos quando adentraram no local. No momento tocava a música "Noites Traiçoeiras", famosa na interpretação do Padre Marcelo Rossi. 

Luto

Após a homenagem à banda de Marília Mendonça, Gusttavo Lima publicou uma sequência de stories lamentando a perda da cantora. Antes, ele havia compartilhado uma foto com ela, acompanhados das duplas sertanejas Guilherme e Benuto e Hugo e Guilherme. Ele informou que a foto era da semana passada, de um momento em que os amigos se divertiam. 

"A Marília, sem dúvida nenhuma, foi um dos maiores fenômenos da música e vai continuar a ser, porque uma pessoa realmente só morre quando seu nome não é falado mais. Então, isso não é o que vai acontecer com a Marília. A Marília permanece viva no nosso coração, a Marília permanece viva dentro da nossa mente. Jamais será esquecida", disse o cantor. 

O cantor parabenizou a união dos artistas sertanejos, que cancelaram os show previstos para este final de semana em respeito à Marília Mendonça. 

"Um grande abraço a todos os artistas que tomaram essa decisão, que eu acho que é mais correta, por respeitar esse momento tão difícil para todos nós brasileiros, fãs da Marília, amigos da Marília, e também agradecer a todos os fãs que nos compreenderam, por esse momento, por essa situação muito delicada, muito delicada", completou. 

Ele próprio remarcou shows que faria em Santarém e Itaituba para a próxima quarta (10) e quinta-feira (11), respectivamente. "Felizmente ou infelizmente a vida tem que continuar e a gente tem que voltar a seguir a nossa vida, mas a saudade é algo que nunca passa e eu tenho certeza que a Marília vai ficar muito feliz vendo a gente continuando a jornada que ela participou durante muitos anos e que ela também é responsável por todo esse sucesso da música sertaneja", explicou Gusttavo Lima. 

Tags

Autor