O modelo e educador físico Arcrebiano, de 29 anos, foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 21, da TV Globo. No paredão desta terça-feira (9), o capixaba recebeu 64,89% dos votos ao enfrentar o pernambucano Gilberto e a paraibana Juliette.
>> BBB21: Família faz campanha para saída de Arcrebiano, que está no paredão
Em sua segunda semana seguida entre os emparedados, Bil, como é chamado na casa, ao sair do reality disse que fez "um jogo limpo". "Lá dentro é outro mundo, foi um paredão difícil porque são pessoas próximas a mim", relatou.
Juliette foi a segunda mais votada da noite, com 33,23%, Gilberto recebeu 1,88%. O total de votos foi de 105.169.555.
Morador de Goiânia desde os 16 anos, Arcrebiano também já viveu dois anos em Portugal trabalhando como coach de crossfit. Antes de entrar na casa, mantinha três atividades em sua rotina: pela manhã fazendo investimentos na bolsa de valores, à tarde realizando trabalhos com moda e, à noite, atuando como personal trainer.
A mãe do 'brother' gravou um vídeo nesta terça-feira defendendo a eliminação dele do reality. Ana Araújo disse preferir que o filho, indicado ao paredão com nove votos, ganhe R$ 1,5 milhão fora da casa, "sem ser massacrado e nem pisado" pelas pessoas.
O vídeo de Ana Araújo foi publicado nas redes sociais do modelo. "Vocês que amam e estão apoiando o Bil, peço encarecidamente: deixem meu filho sair daquela casa hoje, por favor. É o pedido de uma mãe que está angustiada e triste com tudo o que está acontecendo na vida do filho. Eu sei que o Brasil está amando ver o meu filho lá, mas eu não estou feliz por ele estar sofrendo tanto", afirmou.