A Semana do Cliente 2020, promovida pelo RioMar Recife, segue até o próximo dia 15 de setembro. Nesta terceira edição, há a participação dos segmentos de moda, beleza, eletrônico, decoração, gastronomia, lazer e serviços. Espera-se, nesse período, um aquecimento de vendas de 5%, levando-se em conta o pós-pandemia.
As operações do mall prepararam-se com gifts e outras vantagens, tanto nas compras presencial, como pelo Drive Thru, como no RioMar Online, plataforma digital do shopping, com a vantagem do frete grátis. O endereço é: compras.vivariomarrecife.com.br.
“A campanha promovida pelo RioMar tem como objetivo desenvolver um relacionamento mais próximo entre cliente e lojistas, garantindo uma boa experiência de compra e consequente fidelização” diz o superintendente do RioMar Recife, Henrique Medeiros.
A Semana do Cliente envolve também a participação do Salvador Shopping-BA, Shopping Jardins e RioMar Aracaju-SE, e RioMar Fortaleza- CE, todos do Grupo JCPM.
A data de 15 de setembro vem ganhando espaço nos e-comercers e nas compras presenciais. Segundo pesquisa do Google, o Dia do Cliente tem crescido muito em demanda de buscas, ou seja, a busca dos clientes por promoções relacionadas à data.