RioMar Shopping inaugura loja online que permite novas dinâmicas de compra

A PopUp, como foi intitulada, vai permitir ao consumidor experimentar presencialmente a compra pela internet, colocando ao alcance do público que está no mall todos os itens que estão a venda no online, e vice-versa
JC
Publicado em 02/12/2020 às 10:19
Três grandes shoppings do Grupo JCPM, incluindo o RioMar Shopping Recife, lançam uma loja virtual nesta quarta-feira (2) Foto: DIVULGAÇÃO


Três grandes shoppings do Grupo JCPM, incluindo o RioMar Shopping Recife, lançam uma loja virtual nesta quarta-feira (2). A PopUp, como foi intitulada, vai permitir ao consumidor experimentar presencialmente a compra pela internet, colocando ao alcance do público que está no mall todos os itens que estão a venda no online, e vice-versa. 

Com a nova plataforma, os consumidores podem pesquisar produtos na internet e seguir para a loja física em busca de finalizar a compra, ou escolher o item na loja física e concluir na internet. Além disso, novas ferramentas serão disponibilizadas, como a “presente”, que possibilitará ao público comprar algo e enviar diretamente para alguém especial. É uma forma de conexão entre as vendas online e física. 

Além da plataforma online, a loja PopUp também irá dispor de espaço físico e estará localizada no piso L2, no corredor da Riachuelo. De acordo com os organizadores, o espaço é convidativo, confortável e funcional e proporciona o uso da plataforma digital de vendas. O local terá também a exposição de alguns itens com QR Code que levará direto para a área de compras do site ou do aplicativo daquele produto selecionado. Todos os serviços poderão ser auxiliados por um funcionário da loja.

TAGS
comércio Economia RioMar
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory