Centro de compras

O que você poderá encontrar no Palato, nova loja do RioMar Recife

Rede garante que a estrutura será semelhante à de Alagoas, com "requinte e tradição"

Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 14/09/2021 às 8:31
Rede Palato conta com mix de produtos diferenciado - Reprodução/Instagram

A rede Palato está chegando no RioMar Recife, no bairro do Pina, Zona Sul da capital pernambucana. A nova unidade do centro de compras, prevista para ser inaugurada no primeiro semestre de 2022, é a primeira a ser aberta em Pernambuco. A rede garante que a estrutura será semelhante à de Alagoas, com "requinte e tradição".

No total, serão 1900 m² de área de venda. O ambiente irá abrigar um supermercado com produtos selecionados e exclusivos, adega, restaurante, padaria, casa e decoração. Desta forma, o espaço físico reúne várias unidades de negócio.

"Estamos animados e otimistas com a vinda do Palato para o RioMar Recife que trará, sem dúvida, novas experiências para os clientes e um diferencial nos serviços que oferecerá", declarou o superintendente do RioMar Recife Henrique Medeiros.

O motivo pelo qual o Palato escolheu o RioMar Recife para receber a nova loja é que o mall é um centro de referência e qualidade para os moradores do local, o que seria um ponto em comum entre o estabelecimento e o centro de compras, segundo a rede.

Fachada do Palato, que chegará ao RioMar Recife em 2022 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Além da loja física, o Palato disponibiliza um aplicativo e um site para atender os clientes da forma que eles preferirem.

Sobre o Palato

Fundado há quase 30 anos, o Palato tem como foco ofertar experiências em suas lojas. O conceito integra restaurantes, degustações, eventos gastronômicos e seu posicionamento de diferenciação, tendo a paixão pela boa gastronomia como incentivo.

Os itens disponibilizados para os clientes têm como origem vários lugares do mundo, tornando a rede referência como um dos mixes mais diferenciados do segmento.

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS