RGULARIZAÇÃO

Clientes de baixa renda da Celpe podem negociar os débitos até o sábado (13)

O débito pode ser renegociado sem a cobrança de juros, correção e multa das contas em atraso, o desconto pode chegar até a 36% do valor total da dívida. O débito poderá ser parcelado em até 18 parcelas no cartão de crédito

Cadastrado por

Angela Fernanda Belfort

Publicado em 08/11/2021 às 12:16 | Atualizado em 08/11/2021 às 12:28
Os clientes de baixa renda terão facilidades para negociar os débitos em atraso até este sábado (13) - Foto: Celpe/Divulgação

Os clientes da Neoenergia Pernambuco inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica têm até o próximo sábado (13) para negociar os débitos com a concessionária sem a cobrança de juros, correção e multa das contas em atraso. O desconto pode chegar a até 36% no valor total da dívida. A concessionária ainda permitirá a quitação do débito à vista ou dividido em até 18 parcelas iguais. O parcelamento pode ser também no cartão de crédito. 

 >> Neoenergia Pernambuco, antiga Celpe, oferece cashback que pode chegar a 40%. Entenda

O cliente que deseja participar desta negociação deve entrar no portal da empresa (www.neoenergiapernambuco.com.br) e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (3217-6990) e pelo teleatendimento, no número 116.

“Estamos oferecendo mais esta oportunidade aos clientes de baixa renda, pois entendemos que este é um grupo de consumidores que foi bastante afetado pela pandemia. Desta forma, estamos chamando os clientes para negociar em condições jamais vistas no Estado”, afirmou o gerente comercial da Neoenergia Pernambuco, Rafael Motta.

A negociação para cliente baixa renda é mais uma iniciativa da Neoenergia Pernambuco, com a finalidade de contribuir com a saúde financeira dos pernambucanos durante a pandemia. Nos últimos meses, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. Além disso, a fatura já pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e meio ambiente.

A empresa também informa que o atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp (32176990), Facebook, teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiapernambuco.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento, que estão seguindo todos os protocolos sanitários visando a segurança dos clientes e dos atendentes.

A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS