Com diversos produtos e muitas ofertas, será realizada no próximo dia 26 de novembro a Happy Friday do RioMar Recife. Os lojistas já estão se preparando para o evento, que gera grande expectativa no varejo.
De acordo com o RioMar, este ano quem participa da campanha na televisão, mídias digitais e jornais é o conhecido produtor e ator de TV, cinema e teatro Leandro Hassun.
O artista promete mostrar e falar sobre situações que ocorrem nesta tradicional data, com pitadas de humor.
As vantagens e os descontos também geram grande expectativa nos consumidores. Participam da Happy Friday os segmentos de eletro, telefonia, moda feminina e masculina, decoração, beleza e bem-estar, serviços de estética, joias e gastronomia. No último ano, os descontos foram variados de 50%, 60% e 70% e os horários foram estendidos.
Cabe lembrar que serão adotados todos os protocolos de segurança contra a covid-19, com distanciamento, dispencers de álcool gel distribuídos nos vários pisos do mall, além da recomendação de uso de máscaras para circulação.
Durante a pandemia os lojistas se digitalizaram mais e o RioMar Online tem diversos itens cadastrados na plataforma digital com a vantagem do cliente fazer suas compras em diferentes lojas do mall, com uma só entrega.
A plataforma entrou em funcionamento no segundo semestre de 2019 e de lá para cá consolidou-se. Para comprar é só acessar: https://compras.vivariomarrecife.com.br/
O frete é grátis na primeira compra ou quando o valor total for acima de R$ 250. Mas é necessário consultar a área de cobertura de entrega.
Quem for ao RioMar Recife neste fim de ano vai se encantar com a magia do Natal. Os personagens do universo Toy Story, licenciados pela Disney e Pixar, são o tema da decoração de 2021.
Logo na entrada do mall, junto à árvore de 20 metros de altura, está o personagem Buzz Lightyear. O gigante de sete metros de altura, decorado com 10 mil micro lâmpadas de LED, é o anfitrião do Natal.
Este ano, o Rio Mar investiu R$ 2,5 milhões na decoração, R$ 300 mil a mais do que em 2020, que trouxe o Mickey Mouse como tema. Com o avanço da vacinação no País e em Pernambuco, a expectativa é que as vendas superem em 15% as do ano passado, quando a pandemia da covid-19 teve seu efeito mais severo sobre o varejo e a economia.